quarta-feira, 10 de julho de 2013

Para fechar o Espaço Beatlemania dessa semana, ficamos com a última parte da coleção Maria Beatriz Caniglia!


Para fechar o Espaço Beatlemania dessa semana, ficamos com a última parte da coleção Maria Beatriz Caniglia. Desta vez, ela tem histórias pra contar da época do lançamento do Help:

"Help" é um dos discos que eu mais gosto, porque me faz lembrar o filme "Help". Eu assisti a esse filme 12 vezes (sim, 12 vezes) no cinema, durante minhas férias de Julho de 1967. Naquele tempo, as férias duravam o mês inteiro. A primeira vez que minha mãe nos levou (eu, minhas irmãs, primas e colegas), ela assustou tanto com a gritaria dentro do cinema quando os Beatles apareceram na tela, que ela pensou que o cinema estivesse pegando fogo ou coisa parecida. Achamos muita graça, e ela custou a acreditar que aquele alvoroço todo era por causa "daqueles 4 rapazes" do filme. Os pais daquela época custaram a entender aquela idolatria toda, a Beatlemania.



Nenhum comentário:

Postar um comentário