segunda-feira, 8 de julho de 2013

Espaço Beatlemania!!!


Estreamos agora o Espaço Beatlemania, no qual vocês mostram pra gente as preciosidades de suas coleções de Beatles. Ao longo desta semana, vocês vão conhecer um pouco da coleção da Maria Beatriz Caniglia, que tem muita história pra contar. Acompanhem:

"Comprei esta revista dos Beatles em 1967 aos 12 anos. Ao voltar da escola, eu a vi na banca de revistas mas não tinha dinheiro. Todos os dias eu ia juntando os trocadinhos que conseguia, e todo dia eu passava em frente à banca para ver se já tinham comprado a revista. Mas ela estava sempre lá e eu suspirava aliviada. Até que depois de uma semana, eu consegui juntar o dinheiro todo e corri para a banca morrendo de medo de alguém já tê-la comprado. Mas ela estava lá. Não acreditei quando me vi com ela nas mãos. Abracei-a e vim caminhando para casa como se carregasse um tesouro. O meu tesouro."



Nenhum comentário:

Postar um comentário