terça-feira, 9 de julho de 2013

O Espaço Beatlemania continua com mais itens da coleção da Maria Beatriz Caniglia e mais histórias que ela tem pra contar dos tempos do auge da beatlemania.Nem o avô mal humorado dela resistiu ao talento do Paul e dos Beatles!


O Espaço Beatlemania continua com mais itens da coleção da Maria Beatriz Caniglia e mais histórias que ela tem pra contar dos tempos do auge da beatlemania.Nem o avô mal humorado dela resistiu ao talento do Paul e dos Beatles! Leiam:

"Quando "Hey Jude" foi lançada (1968), eu tinha 13 anos e consegui com muito custo convencer minha mãe a comprar o disco (um compacto simples tendo "Revolution" no lado . Quando finalmente ela comprou, percebi que o toca-discos estava com defeito. A única saída seria levá-lo para ouvir na casa do meu avô, que morava pertinho da minha casa, já que minhas amigas moravam longe. Meu avô era um italiano bravo de 80 anos, que não gostava "dessas músicas moderninhas". Ele só ouvia música clássica. Mas a vontade de ouvir o disco era tanta, que resolvi ir lá assim mesmo, mesmo sabendo que ele não iria gostar. Chegando lá, pedi para usar o toca-discos, e ele com cara de "poucos amigos", deixou. Quando Hey Jude se fez ouvir, ele veio chegando perto e eu pensei: "Ai ai, lá vem bronca.", mas aí ele falou: "Puxa, que música bonita!". E assim,
meu avô se tornou um fã dos Beatles."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário