segunda-feira, 22 de julho de 2013

Hoje o Espaço Beatlemania destaca a coleção do Felipe Viégas, lá de Patos, na Paraíba. A coleção começou ainda na adolescência!


Hoje o Espaço Beatlemania destaca a coleção do Felipe Viégas, lá de Patos, na Paraíba. A coleção começou ainda na adolescência:

"Não sei o que falar da minha coleção. Bom, de qualquer forma vou tentar. Sou aquele fã que chamam de "fã da era Anthology", toda a minha coleção e minha paixão pelos Beatles começou com 12 ou 13 anos (2003) ao ouvir músicas dos mesmos, porém, sobretudo, depois que meu pai alugou em uma locadora e nós assistimos o DVD "Get Back" do Paul, da tour de 89/90. Vi aquele DVD umas 20 vezes. Depois disso, fui me interessando cada vez mais. Meu pai, de início, me incentivou comprando toda a coleção de álbuns dos Beatles em CD, aqueles relançados nos anos 80. Muita sorte ele tê-los encontrado em uma lojinha de CD's na minha cidade, Patos-PB (cerca de 100.000 habitantes). Depois de ter toda a coleção de álbuns em CD, tomei gosto. Meu pai foi me dando o "Anthology" (DVD's), "Back in the US" (DVD - Paul), CD's do Paul (carreira solo); depois, eu mesmo pude comprar Álbuns em vinil, dos Beatles e carreira solo de cada um dos quatro ( os mais queridos são o "Living in the Material World" do George; "McCartney" do Paul; compacto "Fine Line" do Paul, inglês; um compacto nacional dos Beatles, de 64; o "Con los Beatles" argentino e "Banda en la Fuga" do Paul, também argentino); hoje, tenho programas das recentes tours do Paul, várias revistas, os meus ingressos dos shows do Paul em SP, Rio, Recife e Fortaleza. Outra preciosidade é um box do "Good Evening New York City" do Paul (Suíço). Enfim! Em Fortaleza não consegui o item supremo (autógrafo do Paul), mas para não sair de mão vazia, pedi um autógrafo ao Syd Price, técnico de som do Paul, e ainda tirei uma foto com o seu chefe de segurança. Minha mais recente aquisição foi o recém lançado "Wings Over America" CD duplo, deve tá chegando essa semana. Não tenho muito dinheiro, mas de pouquinho em pouquinho consegui uma coleção da qual me orgulho bastante."




Nenhum comentário:

Postar um comentário