segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quem aí não suporta ver o sobrenome do Paul escrito errado (mAccartney)?


Quem aí não suporta ver o sobrenome do Paul escrito errado (mAccartney)? Tinha gente no Mineirão vendendo souvenir com esse erro! O Gustavo Romualdo achou o erro nas placas vendidas por ambulantes. Alguém mais viu?


Gostei da ideia dos "causos". Bom segue o meu. Estávamos na fila do setor superior arquibancada vermelha, eu e o amigo Fábio Cunha. Logo a nossa frente, estava um grupo de pessoas com uma placa da turnê Out There do Paul, e todos que passavam a sua volta, perguntavam onde eles tinham adquiro a placa, pois a mesma dispersava atenção de todos que passavam. Perguntei por quanto eles tinham conseguido comprar a placa e eles me falaram que tinham conseguido com um vendedor ao redor do estádio pelo preço de 20 reais. Eu e meu amigo achamos inusitado o valor da placa, pois se tratava de um souvenir com um preço bem acessível. Gentilmente, pedi para tirar uma foto com a placa e eis que pra minha surpresa, achamos o porquê da placa ser de um preço tão módico. Acho que quem a fez se empolgou tanto com o show do Sir na terra do UAI que acabou escrevendo PAUL MACCARTNEY na mesma, em vez de PAUL MCCARTNEY, como todos conhecemos. Enfim, achamos engraçado depois, mas nada que um bom esmeril não possa tirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário