sábado, 25 de maio de 2013

Mais um relato de quem presenciou a chegada do Paul no Mineirão!


Mais um relato de quem presenciou a chegada do Paul no Mineirão! A Gabriella de Oliveira teve essa sorte depois de esperar muitos anos para conseguir ir a um show do Paul e ter que superar a perda do pai, que a ensinou a gostar de Beatles. Leiam!

"Desde que eu era pequena, meu pai era apaixonado por Beatles e eu lembro que a gente escutava todo dia no carro dele. Eu já estava tão acostumada, que mal prestava atenção na música, sabia cantarolar e só.
Quando eu comecei a ficar mais velha que parei pra ouvir e percebi que gostava mesmo daquilo...

Eis que em 2010 vem o anuncio de "Paul vem ao Brasil em Novembro". Com a grana curta, bem na época de vestibular e meu pai doente, decidi esperar pra comprar no dia lá no estádio. Infelizmente, uma semana antes meu pai faleceu. Com que clima que eu podia ir pro show? Desisti.
A única coisa que fiz foi fuçar uns documentos antigos e escrever com a letra dele "Let it be". Era a frase que mais se encaixava na minha situação.

Em 2012 eu queria ir pra Floripa assistir o show e minha mãe disse que não! Brigamos por dias e quando eu resolvi que ia mesmo assim, os ingressos esgotaram. Fiquei desolada, chorei por uma semana...

Assim que saiu a notícia de que o Paul voltaria, minha mãe me ligou e disse que iria comigo de qualquer jeito! Consegui a pré venda da premium, mas meus dados estavam errados. Depois de MUITO desespero, consegui arrumar tudo e meus ingressos chegaram. Fui pra BH no sábado de manhã e por volta das 16:00 horas eu e minha mãe saímos pro estádio. Quando chegamos lá, ficamos perdidas por um tempo, até que achamos onde era a nossa fila. Gente, quando estávamos descendo a rua lateral do Mineirão, escutamos a sirene e minha mãe gritou "PÁRA QUE ELE VAI PASSAR!". O Paul chegou e tirou metade do corpo pra fora. Assim mesmo, 2 metros de mim! Eu não acreditei e mal acredito ainda!

Foi assim, depois de muita espera e muita emoção que eu realizei um sonho, da melhor forma possível.
O Paul falou UAI e eu estava ali pra ver!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário