quarta-feira, 15 de maio de 2013

Alguém viu o Paul chegando no Mineirão?


Alguém viu o Paul chegando no Mineirão? O Dahyan Wagner viu e conta pra gente a saga que foi até chegar este momento emocionante!

Vamos lá galera. Minha história com o Paul começou ainda na compra do ingresso. Esqueci da pré-venda e quando acordei já estava esgotado. Seria o jeito comprar às 0:00h do dia 1º de abril. Detalhe, eu estaria no show do Pearl Jam no Lollapalooza na noite do dia 31/03.

Planejei tudo, o show começa às 20:45h, vai até às 23h, dá tempo chegar no hotel até meia noite. Quem disse? O show do Pearl Jam começou 20:55h e foi até 23:15h. Na saída uma multidão de 60 mil pessoas e nada de encontrar um táxi vazio. Deu 23:30, 0:00, 0:30, 1:00...por volta de 1:30 da madruga consegui rachar um táxi com uma galera. cheguei no hotel já havia esgotado a pista premium...comprei cadeira inferior amarela mesmo.

Depois disso tudo certo pro show do Paul. Passagens, hotel perto do Mineirão. No dia do show acordei 4h da manhã, meu voo era às 5:30...porém ao chegar no aeroporto informaram que houve um problema com a tripulação e que o voo foi remarcado para às 10:45h. Tudo bem. Vamos lá. Às 10:30h descobrimos que não havia tripulação, e que a mesma viria de Salvador porém o Aeroporto em SSA estava fechado devido mau tempo. Aí bateu o desespero. Às 11:00h informaram que a tripulação havia saído de SSA.

Chegaram às 12h e enfim às 12:30h, com 7 horas de atraso, decolei para confins. Chegamos em confins às 14:15h e em BH por volta de 15h. corri pro hotel. Foi tempo de tomar um banho, comer uma barra de cereal e partir pro Mineirão retirar o ingresso. Retirei o ingresso e perguntei pro pessoal de apoio onde era o acesso pras cadeiras amarelas. A moça me orientou e eu fui seguindo, até que alguém gritou "É o Paul, é o Paul". Ouvi as sirenes, pensei "não é possível" e comecei a gravar. http://www.youtube.com/watch?v=fW1wA4z22e8 Não preciso dizer mais nada. Acordar 4h da manhã, ter seu voo atrasado em 7 horas e ainda gravar a chegada de Sir Paul ao Mineirão foi demais.
 

Um comentário:

  1. Eu vi ele chegando também, foi muita coincidência tinha acabado de chegar e trocar meu ingresso. Se não fosse por isso não teria visto.
    obs: sim, eu sou essa doida gritando, rs.
    http://www.youtube.com/watch?v=gZO-mjWoy5c

    ResponderExcluir