Mais histórias sobre shows do Paul! A Ariane Gibim conta como quase conseguiu assistir à passagem de som no show de Recife. Apesar da frustração, ela ficou na grade e viu o Paul de pertinho!
"Estava na fila da pista prime para o show de Paul em Recife (segunda noite), e Brian veio buscar os primeiros (eu era a 4ª) que estavam na fila pra ver a passagem de som. Fomos acompanhados até um portão, mas não me deixaram entrar por estar com o cartão de crédito como ingresso, e não tinha uma roleta preparada para passar o cartão. Dei meia volta e retornei a fila chorado, tinha a certeza que seria a última, mas tiveram um pouco de dó e me deixaram voltar para o começo da fila, ou melhor, eu era a primeira da fila.
Acabei dando entrevista ao Diário de Pernambuco por ser a primeira da fila, contei o que tinha me acontecido e tudo mais.
Assim que entrei na pista prime, peguei logo a grade e vi Brian, ele me perguntou em inglês se eu estava triste, disse que não, que estava tudo bem. Ele veio e me deu a mão e sorriu"
Nenhum comentário:
Postar um comentário