sábado, 13 de abril de 2013

Mais relatos de fãs! Esse fim de semana focaremos nas histórias familiares!

Hora de mais relatos de fãs nos shows do Paul. Neste fim de semana, vamos focar nas histórias de famílias. A primeira delas é a do Rafael Borba e o pai, que subiram ao palco no segundo show de Recife, no ano passado. Eu e meu Pai no Show de Paul em Recife - Pe. No dia 22/04/2012, conseguimos ficar na grade. Fizemos uma faixa que dizia: Paul you only call girls on the stage please call us ( DAD and SON ). Já na primeira música ele leu e piscou o olho para nós e deu sinal positivo com a cabeça. Durante todo show ficamos mostrando a faixa, durante yesterday Brian ( O segurança de Paul ) veio até nós e nos chamou pedindo para segui-lo, pulamos a grade e fomos atrás dele. Vimos o final de yesterday e quando a música acabou, Paul nos chamou. Meu pai tremia feito "vara verde" . Apertamos a sua mão e o abraçamos e ainda conseguimos pegar 2 autógrafos, depois que meu pai disse a ele: Obrigado por fazer o nosso mundo melhor com a sua música. Ele passou a mão no rosto do meu pai. Foi uma noite incrível e que nunca mais vamos esquecer. Quem quiser ver o vídeo vai aí o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário