domingo, 14 de abril de 2013

Relatos de fãs no show do Paul

Quem aí se lembra da emoção de ter visto o Paul pela primeira vez? Essa é a história que a Marina Freire, de João Pessoa, compartilha com a gente. O primeiro show do Paul dela foi no ano passado, em Recife, e agora ela conta os dias para chegar o show de BH.

Meu primeiro show do Paul foi ano passado. Fui a Recife, comprei front stage e pude ver lindamente um dos meus maiores sonhos se concretizar. Assisti o Paul a mais ou menos 10 metros de mim, já no fim, fui a um canto mais vazio, para comprar água, e não pude conter minha emoção. Era ele, era o ex-beatle. Era a pessoa que me fez ficar compeltamente amazed! Pensei que estava sonhando, não conseguia de fato destinguir sonho de realidade. O sonho foi fantástico. Acordei no outro dia, e perguntei a minha mãe se aquilo tinha sido verdade, ela olhou pra mim e me mostrou o ingresso. Ai sim eu consegui acreditar, e vi que aquele sonho se tornou realidade! Hoje conto os dias pra ver meu Paulie novamente. E mais uma vez sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário