domingo, 24 de março de 2013

Que tal nos contar alguma experiência que vocês já tiveram no show do Paul?

Você foi a algum show do Paul e tem uma boa história pra contar? Então escreva nos comentários ou mande uma mensagem pra gente por inbox no facebook. Se quiser, mande uma foto também. Vamos publicar na nossa página do facebook e relembrar os bons momentos enquanto aguardamos ansiosos pelo grande dia do show em BH!

Um comentário:

  1. Bom, tenho 15 anos e desde os meus 10 sou apaixonada pelos Beatles, principalmente pelo paul. Prometi para mim mesma que iria em um show dele, e cumpri tal promessa! Moro em minas gerais, em um sábado logo após uma prova, eu, com a perna machucada após um jogo de handebol, peguei um avião para ecife, sem hotel rodei toda a cidade em busca de lugar para ficar e achei um hotel em Olinda, troquei de roupa, comi e fui direto para o estádio, depois de 6 horas o show começou, eu estava bem perto do palco, e tudo ia bem... Fui ao banheiro e começou a tocar a música "And i love her" q me lembra da minha melhor amiga, sai correndo, banheiro nojento, chão sujo e perna machucada, tomei a queda mais feia desse mundo, fui socorrida e me levaram ate o lugar onde u estava. Tudo ocorria bem, mas por ser pequena e estar machucada eu enxergava muito pouco o show, então, eu que estava em área de cadeiras, me levantei, estava tocando "Get back" e eu estava super animada, até que uma mulher me deu um chute na perna machucada, eu estava tão feliz que nem consegui estressar com ela, mulher por sinal que por demasiada ignorância foi retirada do estádio. Conheci um grupo maravilhoso de pessoas, que hoje são minha segunda família, os recifianos do Sir Paul McCartney, um grupo de fãs maravilhosos, que em homenagem à aquele show e à aquele dia, criaram o fã clube mais sensacional do mundo! O dia tinha tudo para ser ruim, mas foi o melhor dia da minha vida, e valeu cada segundo!

    ResponderExcluir