quarta-feira, 27 de março de 2013
O empresário Luiz Oscar Niemeyer, da Planmusic, reconheceu na coletiva de ontem o papel da campanha Paul, vem falar UAI na vinda do Paul a BH.
O empresário Luiz Oscar Niemeyer, da Planmusic, reconheceu na coletiva de ontem o papel da campanha Paul, vem falar UAI na vinda do Paul a BH.
No jornal O TEMPO de hoje:
"Luiz Oscar Niemeyer também disse que a campanha "Paul, vem falar uai", organizada por fãs mineiros, foi decisiva para que o ex-Beatle se apresentasse em Belo Horizonte. 'Ele já estava com planos de começar a nova turnê na América do Sul. E essa iniciativa pesou na escolha da cidade'."
http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=223260%2COTE&IdCanal=4
E na Rádio Web Roots:
"De acordo com o diretor geral dos shows de Paul McCartney no Brasil, Luiz Oscar Niemeyer, da Planmusic Entretenimento, a campanha 'Paul, Vem Fala Uai' teve grande repercussão e foi um dos fatores determinantes para por a capital mineira na rota dos shows."
http://byhive.com/radio/index.php?pag=noticia&uid=1739
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário