segunda-feira, 25 de março de 2013

Mais histórias sobre shows do Paul!


Mais histórias sobre shows do Paul! A Tati Andrade foi a cinco shows no Brasil e, pra isso, teve que dormir em calçada e encarar 15 horas de viagem.

Tive a felicidade de ver 5 shows do Paulie.
Em 2010 fui sozinha pra SP pra ver os 2 shows. Depois de sair do 1ª show fui dormir na calçada na fila da prime, onde fui acordada por um bêbado que resolveu dar uma de Seu Jorge e cantar pra mim de madrugada "eu não sei paraaar de te olhar" No dia seguinte com pouca grana, acordei e fui trocar de roupa num cafeteria se não me engano uma Starbucks e depois tomar um café com pão e mortadela na porta do Morumbi. Cansaço, chuva, briga com policial que não quis me deixar entrar com o cartaz que fiz com tanto carinho kkk Mas td valeu a pena quando agarrei a grade da pista vip.

No RJ, em 2011 tbm fui sozinha, menti pra minha mãe que ia dormir na casa de uma amiga e me hospedei num Hostel e dividi um quarto com mais 20 pessoas em copacabana. Na fila e já dentro do estádio, como sempre conheci pessoas muuuito legais, que me "adotaram" dividiram comida, bebida e diversas histórias inclusive de uma pessoa que conheceu George Harrison *_*

Já em 2012, foram 2 horas esperando na rodoviária do tietê e mais 15 horas de viagem até Floripa (sozinha de novo), mais algumas horas de fila e um vento frio, consegui acompanhar a chegada do Macca ao estádio <sempre emocionante> Fiz mais duas amigas, ouvi Hope of Deliverance e Maybe, I'm amazed (quase morro) debaixo de chuva, roupa molhada e muito frio até sampa, voltei pra casa cansada, mas com um sorriso de orelha a orelha de felicidade e só esperando pelo próximo!!
Espero poder ir pra BH, curtir mais um show perfeito, fazer novas amizades, reencontrar as "antigas" e conhecer mais um lugar especial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário