domingo, 2 de junho de 2013

Quem arriscaria algo importante para ir no show do Paul? A Rinara Pontes arriscou o emprego!


Quem arriscaria algo importante para ir no show do Paul? A Rinara Pontes arriscou o emprego!

"Eu pedi ao meu chefe folga na sexta e sábado para poder ir ao show do Paul e ele não me liberou, mas eu faltei mesmo assim e na segunda-feira ao chegar para trabalhar, minha demissão estava pronta.... rsrsrsrsrs na boa?? faria novamente!!!!!!!!!!!!"


Photo: Quem arriscaria algo importante para ir no show do Paul? A Rinara Pontes arriscou o emprego!

"Eu pedi ao meu chefe folga na sexta e sábado para poder ir ao show do Paul e ele não me liberou, mas eu faltei mesmo assim e na segunda-feira ao chegar para trabalhar, minha demissão estava pronta.... rsrsrsrsrs na boa?? faria novamente!!!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário