sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hora de mais um Espaço Beatlemania! A coleção de hoje é da Mônica Helena. Mande suas fotos pra gente no email paulvemfalaruai@gmail.com


Hora de mais um Espaço Beatlemania! A coleção de hoje é da Mônica Helena. Mande suas fotos pra gente no email paulvemfalaruai@gmail.com

Eu nasci e cresci ouvindo Beatles, meus pais sempre gostaram, mas em mim despertou uma emoção e uma paixão sem explicação.
Comecei ouvindo nas fitas k7, depois encontrei os discos ( de 1964 - Love me do / I wanna hold your hand) na vitrolinha do meu pai. Aí sim, era dia e noite ouvindo sempre as mesmas músicas. Daí em diante eram fotos, reportagens, jornais, revistas, tudo que encontrava eu colocava em uma pasta que tenho até hoje.
Este ano fiz a tão sonhada tatuagem e fui ao show do Paul, que foram os momentos mais marcantes e emocionantes da minha vida Beatlemaníaca. O 1º Show de Paul em BH e o meu primeiro show de um Beatle que eu fui.Me emocionei do início ao fim! Foi um sonho!
Tudo que tenho deles se resume a uma única paixão: Minha Vida, pq Beatles são a minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário