terça-feira, 9 de outubro de 2012

Se estivesse vivo, John faria hoje 72 anos. Nosso parabéns ao grande parceiro do Paul vai por meio de um texto feito pela Ana, da nossa equipe.

Se estivesse vivo, John faria hoje 72 anos. Nosso parabéns ao grande parceiro do Paul vai por meio de um texto feito pela Ana, da nossa equipe:

"Por que Deus não me fez Elvis Presley?"
"Porque ele estava guardando você para ser John Lennon
."

John foi uma das maiores personalidades do século XX. Sarcástico, pacifista, ativista, polêmico, irreverente e um grande artista. Esses são alguns dos adjetivos que podem ser usados para descrever John Lennon. Afinal, quem ousaria: falar durante um concerto com a presença da rainha "Os que estão nos lugares mais baratos, batam palmas. Os que estão nos lugares mais caros, sacudam suas jóias"; devolver a medalha da ordem do império britânico em forma de protesto; causar sérios problemas com o governo americano por conta de envolvimento com ativistas. Bem, Lennon ousou.
Como compositor, muitas vezes John colocava os seus sentimentos e pensamentos nas músicas. Help, Strawberry Fields, In my Life, Mother e Jealous Guy são um dos vários exemplos que podemos citar.
Se estivesse vivo, hoje John faria 72 anos. Não é nada fácil comemorar o aniversário de um Beatle sabendo que ele não está mais entre nós. Porém, é sempre bom lembrar, apesar de não estar mais fisicamente entre nós, a memória de John Lennon continua viva, e não durará 72 anos, e sim a eternidade.

Feliz aniversário, John Winston Lennon!


Nenhum comentário:

Postar um comentário