domingo, 8 de abril de 2012

Can you imagine?

Vocês conseguem imaginar a mesma cena que a Claudete Coutinho imaginou?

"Sabem o q ele tá cantantando, estou até ouvindo o mineirão descendo abaixo, e a gente ajudando heim....

Para Lennon E Mccartney

... Porque vocês vocês não sabem
Do lixo ocidental
Não precisa medo não
Não precisa da timidez
Todo dia é dia de viver

Porque você não verá
Meu lado ocidental
Não precisamos mais temer
Não precisa da solidão
Todo dia é dia de viver

Eu sou da América do Sul
Eu sem vocês não vão saber
|Mas agora eu sou "cowboy"
Sou do ouro, eu sou vocês
Sou do mundo, sou Minas Gerais"
Ver mais
Sabem o q ele tá cantantando, estou até ouvindo o mineirão descendo abaixo, e a gente ajudando heim....

Para Lennon E Mccartney

Porque vocês vocês não sabem
Do lixo ocidental
... Não precisa medo não
Não precisa da timidez
Todo dia é dia de viver

Porque você não verá
Meu lado ocidental
Não precisamos mais temer
Não precisa da solidão
Todo dia é dia de viver

Eu sou da América do Sul
Eu sem vocês não vão saber
|Mas agora eu sou "cowboy"
Sou do ouro, eu sou vocês
Sou do mundo, sou Minas Gerais
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário