sábado, 25 de fevereiro de 2012

Homenagem à George, por nossa geormaníaca oficial: Bianca Mazzoni!

À primeira vista, pensei que escrever um texto sobre meu beatle favorito seria uma tarefa fácil. Porém, após muitas tentativas, cheguei a uma conclusão um tanto clichê: não há palavras para descrever o que eu sinto por George Harrison e o que a data de hoje significa para mim. Apesar de ele ter nascido no dia 24, como descobriu anos mais tarde, é hoje o dia que de fato a maioria de seus fãs escolheu para homenageá-lo. 
Não se trata de um aniversário qualquer, até porque eu detesto aniversários. Porém, no dia 24 de fevereiro, sempre me alegro pelo simples fato de que nesse dia nasceu em Liverpool um garoto chamado George. Porque sua música me tocou de tal maneira que hoje não imagino minha vida sem ela. E através dela, passei a amar o homem maravilhoso que a criou.
Sua passagem por esse mundo foi mais curta do que gostaríamos. Seu legado, no entanto, marcará nossas vidas para sempre. É por isso que eu peço a todos os fãs que no dia de hoje lembrem-se dele com muito carinho, pois eu tenho certeza de que o nosso amor chegará a ele, onde quer que ele esteja. E o mais importante: ouçam suas canções hoje. Como disse nosso amigo Ringo, “Your song will play on without you, and this world won’t forget about you.”

Bianca Mazzoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário